Postagens populares

Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010

ESTOU DE VOLTA!

Queridos povos de cosmopax e do club penguin. Estou aqui de volta! A Anna. Só que mesmo assim com dificuldades de postar no blog! Gente o club penguin está dando a festa do 5º aniversário do jogo! Eu fui ontem de noite e já estava a festa no "CAFÉ", Estava muito lotado ontem! Mais hoje deu para ajudar vcs! Aqueles que querem o chapéu e ganhar o selo! E também o cp lá no centro, no café e na biblioteca quando joga bola de neve fica colorida! Um máximo né? Vou mostar aqui nesse post, onde está o chapéu, e etc! IIH! Quase ia me esquecendo! Lançou o novo livro do cp! de 09/2010. E também tem os desenhos de pessoas que mandaram e apareceram lá! Ótima idéia, será que vai ficar os desenhos pra sempre ou vai sair quando sair a festa do aniversário do CLUB PENGUIN?
Primeiro a imagem das neves coloridas



Depois de dentro do café a festa do aniversário do cp e onde está o chapéu






Depois como ter o selo(eu já tenho por isso não aparecerá.) O Selo vocêe ganhará quando apagar a velas do bolo do cp.








Depois é a biblioteca do club penguin com a parte das artes e com o novo livro que




E por último o novo livro que lançou!






BJS! ESPERO TER AJUDADO!
Da Penguin Rosa41002
OBS: gente sou assinante msm ñ uso esses hackers ñ
Mts devem achar que eu estou "TIRANDO ONDA" Só pq sou assinante e tals! Mais ñ ér isso! É que tem gente que pensa mt besteira! E podem achar que eu uso penguin storm e esses outros hackers(eu sei q penguin storm tem aquelas letras coloridas... Mais quem sabe poderia ser outro né! Mais eu ñ uso nem nunca vou usar! É Errado!)
BJS NOVAMENTE E PINGUINANDO PENGUINS!

Um comentário:

  1. Poha! tu é mtu foda garota! CONTINUE ASSIM! PUTA MERDA! MUITO BOM!

    ResponderExcluir

GENTE!! OLHA PF NÃO XINGUEM NOS COMENTÁRIOS, NÃO FALEM MAL DAS POSTADORAS, NÃO ARRANJEM BRIGAS TÁ? PEDIDOS DE TUTORIAIS? É SÓ PEDIR PELO MEU E-MAIL: anika.2000@hotmail.com . ELOGIOS, CRÍTICAS E ETC POR COMENTÁRIOS, PEDIDOS POR E-MAIL FALÔW? BJUUS! *-*