Postagens populares

Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

MODA COLORIDA

Galerinha!Tudo bem?Aqui é a Febrele! Eu vim falar hoje de uma coisa que está muiiito na moda! É a moda do "COLORIDO" ANTES DE MAIS NADA.. NÃO ESQUEÇAM DE COMBINAR TUDO! ESSE BLOG É DE MODA E GOSTA QUE AS PESSOAS FIQUEM NA MODA :*
Aqui vai umas fotos de coisas coloridas que estão na moda(terá a legenda).
Em primeiro lugar é o cadarço colorido! Tem de várias formas, cores e etc. Não sei vcs maais o que eu mais vejo na rua e em outros lugares como na escola, é o cadarço colorido XADREZ

Dps tem os outros tipos(cadarços ainda...)



Depoois vem os calçados coloridos com cadarços coloridos!



Depois os óculos "ray ban" coloridos


Depois os relógios coloridos " Champion"


Depois as calcas coloridas "Skinny"


Depois os esmaltes coloridos (fluorecentes.)

Gente... Então espero que tenham gostado! Bjs super COLORIDOS! Da Febrele



4 comentários:

  1. O tênis preto é igual o meu!! Maneiro!.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Essa moda está em todo lugar!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse cadarço rosa! Principalmente com o verde! Huahsuashaush adoogo KK

    ResponderExcluir
  4. eu gosti! ficô de maise! kikikiikikikikikoo!

    ResponderExcluir

GENTE!! OLHA PF NÃO XINGUEM NOS COMENTÁRIOS, NÃO FALEM MAL DAS POSTADORAS, NÃO ARRANJEM BRIGAS TÁ? PEDIDOS DE TUTORIAIS? É SÓ PEDIR PELO MEU E-MAIL: anika.2000@hotmail.com . ELOGIOS, CRÍTICAS E ETC POR COMENTÁRIOS, PEDIDOS POR E-MAIL FALÔW? BJUUS! *-*