Postagens populares

Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SORTEIO DE PIX!

Gente! Tô aqui com outro sorteio de pix! Agora é mais fácil! Bote o nome da pix e o e-mail de msn, a ganhadora receberá o login e senha pelo e-mail do msn. Bom eu achei um site que vai sortear a ganhadora. Bom aqui está a pix. O nome dela é anninha129, ela é minha, mais eu emprestei para a minha amigona letícia. Ela estava mandando comentários e tal. Por isso não estranhem! Kkk gente o site que sorteará a ganhadora será esse aqui:http://www.leonardogalliez.com/daydreaming/sorteio.html

(A PIX DO SORTEIO).
Então é isso gente! espero mts comentários! BJUS


13 comentários:

  1. Nome da pix : biankaangel
    e-mail : di-dikinha@hotmail.com

    PS : essa conta e esse e-mail é da minha irmã pq o meu msn foi haack e a conta do google tbm :/

    ResponderExcluir
  2. Nome da pix:miss123
    e-mail(msn): miss_1_2_3@hotmail.com
    BJS!

    ResponderExcluir
  3. nome da pixtar:biaahzita14
    e-mail(msn); bica145stop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nome da pixtar:isabelaaaaaaa
    e-mail(msn):;:;belaaaaarosaaa1455restartlinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nome da pixtar: lilindaas2
    e-mail msn: lindas2s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. nome da pixtar:biajake789
    e-mail(msn): biahjake_1_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gente! Olha eu vou fazer o sorteio agora! em..7..6..5..4.. 3..2..1.. comecei!

    ResponderExcluir
  8. Porra!!! POR QUE EU NÇAO GANHEI ESSEI CARALHOOOOOO?!

    ResponderExcluir
  9. Karolafiado! Não xingue por favor, o sorteio quem escolhe quem ganha aqui. Não somos nós. Antes seria assim, mais quando conheci esse site gostei e fica melhor! Pois assim não ficarão falando: "Ah ela só escolheu a fulana pois é a amiga dela" E assim por diante,desculpe, mais se não gostou não temos culpa. O sorteio quem escolhe quem ganha! Não quero roubar. Mais se eu fosse roubar aí eu ñ teria mais amigos de confiança..E como você pode falar:" Por que eu não ganhei"? Se nem te vi em nenhum desses comentários participando? Eu só vi os comentários das outras e o seu foi de xingamentos. Fifiuda

    ResponderExcluir
  10. Nome da pix ;Aleessandraa
    Email: Aleessandraa_s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. nome da pix:indiar
    email:indilinda2008@hotmail.com

    ResponderExcluir

GENTE!! OLHA PF NÃO XINGUEM NOS COMENTÁRIOS, NÃO FALEM MAL DAS POSTADORAS, NÃO ARRANJEM BRIGAS TÁ? PEDIDOS DE TUTORIAIS? É SÓ PEDIR PELO MEU E-MAIL: anika.2000@hotmail.com . ELOGIOS, CRÍTICAS E ETC POR COMENTÁRIOS, PEDIDOS POR E-MAIL FALÔW? BJUUS! *-*