Postagens populares

Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

Concurso das pixtares da enquete lá em baixo!

Gente! Hj tive a ideia de preparar um concurso das pixtares da enquete!!
A primeira pixtar é a Minin4


A segunda pixtar é a Isabela124


E a terceira e última é a pixtar isabela144


PRA VC TER UMA DESSAS PIX QUE GANHAR NOS VOTOS, É SÓ PREENCHER NOS COMENTÁRIOS OS PEDIDOS SEGUINTES: NOME DA PIXTAR, NOME, IDADE, E-MAIL(MSN),DPS ESCREVA OKE MAIS GOSTA QUANDO TEM FESTAS EM COSMOPAX!

TBM TEMOS O REGULAMENTO! É PROIBIDO BOTAR NOMES FALSOS, IDADES FALSAS, NOMES DE PIXTARES EXISTENTES SEM SEREM SUAS. SE DESCOBRIRMOS ISSO VC ESTARÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADA DO CONCURSO! NÃO LAMENTAMOS E NEM ACEITAMOS QUALQUER TIPO DE AMEAÇAS, OU TBM ALGO ASSIM: JÁH GANHEI! JÁH GANHEI!OU TBM ALGO ASSIM: ME DÁ A PIX TAL? ME DÁ?EU QUERO MUITO ELA! TBM NÃO GOSTAREMOS DE TE DESCLASSIFICAR POR MENTIRAS DE OUTROS PARTICIPANTES! É PROIBIDO QUALQUER OFENSA A QUALQUER PARTICIPANTE QUE SEJA! OFENSAS NÃO SÃO ACEITAS! OU ENTÃO SERÁ DESCLASSIFICADO AUTOMATICAMENTE! É PROIBIDO O USO DE PALAVRÕES, XINGAMENTOS AOS OUTROS PARTICIPANTES, XINGAMENTOS E OFENÇAS DO BLOG OU DE QUALQUER OUTRO POSTADOR. OBRIGADA

IH JÁ IA ESQUEÇENDO! A VENCEDORA RECEBERÁ EM SEU E-MAIL O LOGIN E SENHA DA PIXTAR! POR ISSO PRECISAMOS DE SEU E-MAIL!

BOA SORTE E ATÉ A PRÓXIMA! Eu adorei as 3 pix!(Eu que fiz). Bom... espero que tenhamos muitos votos tá? GENTE! A MENINA COMO ANÔNIMA kariiný botou aquele treco de espero que ganhee, pela confiança! Mais não gosto de fazerem isso pra toda vida tá? Qualquer coisa eu tiro isso tá? BJKS!

16 comentários:

  1. Nome da pixtar: haulla189/tigre2a
    Nome:Julia
    Idade:12 anos
    oque mais gosto quando tem festas em cosmopax : eu gosto muito da decoração,mais acima de tudo gosto de me divertir bastante de encontrar novos amigos e reencontrar os velhos e tanbéem adooro as musicas das festas são muito criativas sinceramente AMOO as festas de cosmopax *-*

    Beijoos adooreei o bloog *--*...

    ResponderExcluir
  2. NOME DA PIXTAR Aammmyy
    NOME Ana Paula
    IDADE: 11
    E-MAIL(MSN): anapaula.masuno@hotmail.com
    E gosto de fazer novos amigos, as musicas, os catalagos e as surprezinhas do CS

    ResponderExcluir
  3. Wow...
    Nome da minha pixtar: aliceanjel
    Meu nome: Luiza
    Minha idade: 10 anos
    Bom, quando tem festa em cosmopax eu gosto muito de mudar o visual da minha pixtar e agir como tal. Cosmopax é maravilhoso, lá vc pode ser como é sem exceções, nunca vou deixá-lo!

    ResponderExcluir
  4. Nome da piix : Iancacosmopix
    Nome : Ediani
    Idade : 12 anos
    Bem o qe eu mais AMO em Cosmo nas festas , além dos catalogos são os novos amigos que eu conheço , os velhos que reencontro , essas amizades que nunk vãão morrer sabe ? então isso é o que eu mais AAMOOO em Cosmo e nas Festas *-*
    Bjjs

    ResponderExcluir
  5. GENTE.. ESTÁ FALTANDO O E-MAIL! MAIS TD BEIM.. VOU DAR UM GEITOO :(

    ResponderExcluir
  6. Nome da pix:Marina 42
    Nome:Mariana
    Idade:10 anos
    E-MAIL(MSN):marianafogao@hotmail.com
    Bom, quando tem festa eu gosto de arrumar minha pix,eu uso minha criatividade para arruma-la,tudo q ela tem ñ foi copiado de nenhum lugar.Eu sempre vejo oq vai ser a festa para por uma roupa com o estilo da festa.

    ResponderExcluir
  7. Nome da pix:Ellenb
    Nome: Elida
    Idade:11
    e-mail(MSN): edinha_nenem@hotmail.com
    Oque eu mais gosto quando tem festa em cosmopax:As músicas, as roupas que tem no catálogo, o tumulto das pessoas queerendo entrar *-*. Adoooro ;D

    ResponderExcluir
  8. Nome da pix:ludgataa2
    Nome:Ludmila
    Idade:8 anos
    e-mail(msn):pintoraguadros@hotmail.com
    Oque eu gosto de fazer no cosmopax é decorar as casas, fazer pix, fazer amigos e muito, gosto de curtir o jogo!

    ResponderExcluir
  9. eu sou a irmã da lulu voz de anjo a garota que comentou ai em cima!

    ResponderExcluir
  10. gente! A luluvozdeanjo com o nome ludmila é a irmã da luluvozdeanjo luiza! BJKS

    ResponderExcluir
  11. Nome da pixtar: anninha129
    Nome: Rafaelle
    e-mail: aninhaerafah_aff@hotmail.com
    O que mais gosto quando tem festas em cosmopax: AS COISAS QUE TEM NAS FESTAS COMO: PESSOAS NOOBS, FANTASMAS KK, FOGOS, ROPAS. E COISAS HAHA

    ResponderExcluir
  12. olha para completar meu comentario .. o meu e-mail ( MSN ) é di-dikinha@hotmail.com ta ? dsculp maais eu esqueci T_T

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Ianka! *-* Td bem! Tô acostumada KKKKKKKKKKKKKKKK! mô LOL! Obg pela sua preferência! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

    ResponderExcluir
  14. nome:kariiný
    pix:ponhiirosaxp
    msn:karinevieira94@hotmail.com
    O que mais gosto quando tem festas em cosmopax:
    fazer novos amigos, comprar novas roupas,zuaar muito é namorar" é tudo isso fofinha " espero que ganhee'

    ResponderExcluir
  15. Nome da pixtar: Rositaahs2s2
    Nome: Rosa
    e-mail( MSN): rositahrosada12@hotmail.com
    O que eu mais gosto quando tem festas em cosmopax:
    Eu gosto dos estilos que apareçem, os cabelos,as roupas que o CS faz para os catálogos de cada festa, as luzes, asa músicas, os amigos que conheçemos nas festas,A DIVERSÃO, entre tanto não participo de muuuitas festas pois não tenho tempo.. Agora eu estou tentando reformar minha pixtar e fazer um pixtar menino para o meu primo tiago! ADOORO FAZER PIX MENINO E MENINA ;D Dexa eo paarticipar do blog? BJKS!!! Sorte a todaas as outras concorentes ;D XAAAU Eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo esse blog ;D ;D ;D S2 c2 $oorte gente! beijinhos

    ResponderExcluir

GENTE!! OLHA PF NÃO XINGUEM NOS COMENTÁRIOS, NÃO FALEM MAL DAS POSTADORAS, NÃO ARRANJEM BRIGAS TÁ? PEDIDOS DE TUTORIAIS? É SÓ PEDIR PELO MEU E-MAIL: anika.2000@hotmail.com . ELOGIOS, CRÍTICAS E ETC POR COMENTÁRIOS, PEDIDOS POR E-MAIL FALÔW? BJUUS! *-*