Postagens populares

Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO CS E TODOS KIDDOIDOS

Gente! Hoje dia 10/12/2010 eu estava entrando em cosmopax com a minha pixtar fifiuda quando eu vi que eu estava KIDDOIDO, não entendi nada! mais havia achado que eu tinha virado 3D e tal. mais eu tive a ideia de ir no meu web room e olhar se tinha mensagens do cs. Então estava duas coisas sobre o KIDDOIDO. Olhem só.
A primeira imagem sou eu como kiddoido falando "?"

A segunda imagem é a do CS(no dia do nunca...)

E a última imagem é a do CS tbm(avisem a todos que é...)

Então é isso gente! Curtam seus(seu) dia de 3D! Tchau!

2 comentários:

  1. T.T odeio ser kiddoido! prefiro ser a naninha ou a madame ou a outra loirinha!

    ResponderExcluir
  2. Mais.. eu gostei dessa postagem aé siim! amei

    ResponderExcluir

GENTE!! OLHA PF NÃO XINGUEM NOS COMENTÁRIOS, NÃO FALEM MAL DAS POSTADORAS, NÃO ARRANJEM BRIGAS TÁ? PEDIDOS DE TUTORIAIS? É SÓ PEDIR PELO MEU E-MAIL: anika.2000@hotmail.com . ELOGIOS, CRÍTICAS E ETC POR COMENTÁRIOS, PEDIDOS POR E-MAIL FALÔW? BJUUS! *-*